Pesquisar ♥

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Compartilhe um mico!!

Então chegou a hora da gente se comunicar Social*
É um pequeno bate papo entre nós...
Vai participa  Social*
Eu vou começar com meu mico e aí vocês contam um mico de vocês!!
                                                
Um....







Dois...








Três...









Então um dia eu estava andando na rua com minhas amigas...quando eu [Tonga] não vi o pequeno buraco quando tropecei e cai... D=        
Maior vexame gente; >.<   E as pessoas não paravam de me olha...o pior que as minhas amigas para ajudar O_o , não paravam de rir de mim [querendo não rir mas rindo muito] eu queria me esconder de baixo da terra essa hora...mas não tinha terra...rsrs
Ah e obs. Era na saída da escola pra piorar, muita gente e muitos gatinhos...pense no mico :'(

Agora vocês Sociais, deixe um comentário com seu mico...eu quero que nós sejamos muito amigas...vai lá, vamos rir juntas...

Beijinhos Sociais* Estou esperando...
S*

Nenhum comentário:

Postar um comentário